Transporte & Logística

6 motivos para optar pelo aluguel de vans em Florianópolis

Belatur
Escrito por Belatur em abril 4, 2019
6 motivos para optar pelo aluguel de vans em Florianópolis
Assine nossa Newsletter 📩

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O mercado está repleto de serviços para proporcionar boas experiências ao consumidor nas mais diversas áreas. Isso é reflexo de uma exigência cada vez maior por comodidade, principalmente quando se trata de locomoção nas grandes cidades. Inclusive, você sabia que é possível contar com o aluguel de vans em Florianópolis?

Isso mesmo! O veículo atende desde pessoas que procuram o melhor transporte para eventos até famílias que querem curtir o lazer na capital catarinense. Outras possibilidades e vantagens desse serviço você confere ao longo deste post! Boa leitura!

Como funciona o aluguel de vans em Florianópolis?

Muitas pessoas desejam a tranquilidade de ter um veículo à disposição para não se preocuparem com tempo, trânsito, blitz e questões de segurança. Ao contrário dos carros, as vans são perfeitas para transportar grupos de pessoas pela cidade.

O serviço pode servir como apoio em um passeio por Florianópolis a trabalho, lazer ou estudo/treinamento de profissionais. Inclusive, é comum que empresas procurem essa opção para dar suporte aos colaboradores durante eventos e viagens.

Para acertar na escolha, é fundamental buscar uma marca com boa reputação no mercado. Isso significa contratar uma empresa de transporte idônea e que ofereça o que você precisa. Avalie, entre outros aspectos, os seguintes pontos:

  • tipos de serviços: city tour, diária, excursões, traslados e fretados são bons exemplos;
  • manutenção dos veículos: itens de segurança devem estar disponíveis e em bom estado;
  • licenças para a operação: a empresa precisa estar devidamente regulamentada e com suas obrigações em dia.

Quais são os motivos para contratar esse serviço?

Como foi dito, um serviço de transporte terceirizado pode ser útil para diversos públicos e funcionar para diferentes programações. Se você quer bons motivos para investir no aluguel de vans em Florianópolis, fique de olho nas vantagens que elencamos:

1. Obter economia

Quem não tem carro próprio ou não quer se preocupar com gastos relacionados a revisão, combustível e manutenção, pode se beneficiar com um serviço especializado. Afinal, muitas empresas têm veículos novos, com toda a estrutura montada e equipamentos de qualidade.

A economia também é visível para as empresas que não querem arcar com as despesas necessárias para manter uma frota em suas instalações. Assim, quando precisarem deslocar colaboradores e parceiros durante viagens, podem acionar o transporte terceirizado rapidamente e sem burocracia.

2. Desfrutar de maior conforto

O aluguel de vans tem se destacado entre as opções de transportes executivos. É o veículo perfeito para levar grupos de até 15 pessoas em excursões, viagens a negócios, passeios entre amigos ou familiares e muito mais. São meios de locomoção confortáveis e, muitas vezes, equipados com opções de entretenimento para distrair os viajantes ao longo do percurso.

A boa experiência também é garantida a pessoas com deficiência, já que algumas empresas oferecem vans adaptadas. Esses modelos comportam 11 pessoas além do cadeirante, suportam até 300 kg, fornecem travas para a cadeira e também cinto de segurança.

3. Garantir segurança durante o trajeto

Outro benefício importante de procurar um serviço de aluguel está na possibilidade de viajar com mais tranquilidade, seja em trajetos curtos pelo centro da cidade, seja em longos percursos por bairros mais afastados.

Isso porque os motoristas são treinados e capacitados para lidar com esse tipo de atividade, sempre buscando o melhor caminho para proporcionar segurança aos passageiros. Os veículos também passam por revisões periódicas a fim de que não ofereçam riscos.

Além do mais, as empresas responsáveis pela oferta do serviço de aluguel de vans exigem que seus condutores tenham certificação para atuar com transporte coletivo, além de CNH na categoria desejada.

4. Cumprir horários em eventos e reuniões

Atrasos por conta de comunicação ineficiente ou falta de experiência com o mapa do destino podem comprometer a pontualidade em reuniões, encontros de negócios e outras atividades das viagens corporativas.

Com o aluguel de vans em Florianópolis, os horários deixam de ser um problema. Afinal de contas, os funcionários das empresas que terceirizam o transporte estão acostumados a percorrer as ruas e diferentes regiões da cidade.

Com a locomoção nas mãos de quem conhece o trajeto, é possível fazer com que todos os viajantes cheguem juntos ao destino. Se todos estiverem na mesma van, então, o sucesso no cumprimento do horário é garantido.

5. Ter liberdade e rapidez no dia a dia

Não importa se a viagem é destinada a diversão ou trabalho. Em um passeio ou viagem corporativa, você não quer se preocupar com rotas, mapas e outros detalhes, certo? Em vez disso, a tendência é observar as paisagens e se distrair com as maravilhas encontradas ao longo do percurso.

Portanto, sabendo que esse comportamento é comum entre pessoas que viajam, o ideal é contar com um serviço de transporte que possa cuidar de toda a programação. Motoristas e funcionários da própria empresa escolhida estão aptos a atender a todas as necessidades dos clientes para que não se incomodem com burocracias.

6. Contar com um serviço exclusivo

Por fim, buscar o aluguel de vans em uma cidade turística é poder desfrutar de uma experiência diferenciada desde o início do contrato. Tudo começa com a variedade de automóveis, visto que as melhores empresas possuem diferentes veículos à disposição.

Além do mais, quem não gosta de ser bem-atendido e ter suporte sempre que precisar de ajuda? Com um bom serviço, você garante atendimento 24 h para acionar as equipes em caso de imprevistos. Algumas empresas, inclusive, disponibilizam recepcionistas, motoristas e coordenadores bilíngues para que a comunicação entre pessoas de diferentes regiões não fique comprometida.

Incrível o que um transporte terceirizado e de qualidade pode fazer por públicos com diferentes objetivos, não é verdade? Portanto, se você se interessou por todos os benefícios citados, não deixe de procurar um nome de confiança no mercado. Quando se trata de aluguel de vans em Florianópolis, o cuidado com segurança e conforto não deve ser deixado de lado.

A Belatur Turismo é uma empresa especializada em transfers, fretamentos, transporte para eventos, viagens e excursões. Para conhecer cada serviço e definir a melhor opção para suas necessidades, entre em contato conosco agora mesmo.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *