Como aproveitar ao máximo Beto Carrero?

como-aproveitar-ao-maximo-beto-carrero.jpeg

Se estiver planejando conhecer o Beto Carrero World, não deixe de seguir na leitura deste artigo especial. A seguir, contaremos os detalhes mais importantes sobre o parque para que você saiba como aproveitar Beto Carrero ao máximo!

Há atrações para todas as idades, e a magia do lugar é incrível! Não é a toa que o parque é também conhecido como a “Disney brasileira”. Então, não perca tempo, conheça mais sobre o parque e programe já sua visita!

Onde fica Beto Carrero

O maior parque temático da América Latina está localizado no município de Penha, em Santa Catarina. A cidade é vizinha das belas praias de Balneário Camboriú e distante apenas 8 km do aeroporto de Navegantes e 114 km da capital catarinense, Florianópolis.

História do Beto Carrero

João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, nasceu no interior de São Paulo e, desde pequeno, sonhava em ter um grande parque de diversões.

De família com poucos recursos, mas com grande espírito empreendedor, conquistou um grande patrimônio após uma visita a Disney, decidiu vender tudo o que tinha e, então, investiu na construção do seu parque.

O local escolhido foi uma grande propriedade no município de Penha, onde Beto começou a construir seu sonho, que se tornou um destino de turismo conhecido em todo o Brasil. Infelizmente, o sonhador nos deixou em 2008, mas conseguiu ver a magia de sua obra terminada e alegrando milhares de visitantes.

Ingressos do Beto Carrero

Você pode comprar os ingressos pelo site ou na bilheteria, mas aconselhamos a compra online, por ser uma forma mais cômoda (e que não perde nada em segurança!), facilitando a organização do seu passeio. Os valores variam de acordo com a temporada — baixa, média, ou alta — e conforme a faixa etária.

Você pode escolher a quantidade de dias que deseja visitar o parque e obter um desconto significativo. Na bilheteria, é possível comprar a pulseira Fast Pass, que é o “fura-filas” do Beto Carrero. Com ela, você poderá acessar uma vez as atrações mais concorridas sem esperar na fila.

Se você pretende visitar o parque em um fim de semana ou em épocas de férias escolares, vale muito a pena comprar o Fast Pass. Entretanto, se vai fora da alta temporada e em dias de semana, espere para ver o movimento do parque e compre na hora, se for preciso.

O horário de funcionamento é das 9h às 19h, sendo que a bilheteria abre às 8h30 e as atrações encerram suas atividades às 18h. No entanto, os dias de funcionamento são variáveis, de acordo com a época do ano, principalmente nas segundas e terças-feiras. Portanto, o ideal é conferir o calendário de funcionamento.

Montanha Russa Beto Carrero

O Parque Beto Carrero conta com duas montanhas russas super radicais: a Star Mountain, com dois loopings seguidos, e a Fire Whip, a famosa montanha russa onde o trilho corre sobre a cabeça dos aventureiros, que deixam as pernas soltas, inclusive no looping!

Existem outros brinquedos bem emocionantes, tais como: a Big Tower, com altura de 30 andares, chegando a 120 km/h durante a queda, e o Free Wall, com altura de 15 andares e freada brusca quando chega a 90 km/h.

Mas, além de brinquedos radicais, no parque também tem espaço para os pequenos. A praça de alimentação tem muitas opções e um enorme carrossel que atrai a criançada. Assim, toda a família aproveitará o dia de passeio e se divertirá muito!

Agora que você já sabe como aproveitar Beto Carrero ao máximo, deixe seu comentário no nosso post: conte para nós se você já esteve no parque ou se planeja fazer uma visita em breve!

beto carrero

Deixe um comentário