Dicas de Viagens

Os 5 melhores destinos para viagens de incentivo

Jonatham Figueroa
Escrito por Jonatham Figueroa em novembro 3, 2016
Os 5 melhores destinos para viagens de incentivo
Assine nossa Newsletter 📩

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Uma excelente alternativa para quem deseja motivar e engajar seus colaboradores, as viagens de incentivo são uma estratégia cada vez mais utilizada no mundo corporativo. Por meio delas, é possível premiar os funcionários que atingirem suas metas com uma experiência inesquecível, o que estreita o relacionamento entre a empresa e o colaborador.

As viagens de incentivo também possibilitam que o funcionário perceba o reconhecimento da organização por seus resultados excepcionais, obtidos após um período de muito trabalho, esforço e dedicação.

Entretanto, na hora de planejar esse tipo de viagem, é comum que surjam dúvidas sobre qual local escolher. Para ajudar você nessa decisão, no post de hoje, listamos os cinco melhores destinos para viagens de incentivo. Continue a leitura!

1. Londres

A terra da Rainha é um destino inesquecível para viagens de incentivo. A capital inglesa conta com diversas atrações turísticas que povoam o imaginário dos viajantes, como o Big Ben e o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real. Além disso, Londres possui uma excelente infraestrutura de serviços, o que torna o passeio mais confortável e os deslocamentos, tranquilos e seguros.

2. Buenos Aires

A poucas horas de voo do Brasil, Buenos Aires é uma excelente oportunidade para que o colaborador conheça um pouco mais da América do Sul. Outra vantagem são as frequentes promoções de passagens para a capital argentina, o que pode ajudar a diminuir os custos.

Com clima ameno, a cidade possui incríveis opções gastronômicas e culturais. Além disso, o idioma espanhol facilita a comunicação daqueles que não têm domínio do inglês.

3. Cartagena

O destino colombiano ainda é pouco explorado pelos brasileiros e, por isso, trata-se de uma opção inusitada e fascinante para as viagens de incentivo. Quinta maior cidade do país, Cartagena é banhada pelo mar do Caribe, o que garante paisagens de tirar o fôlego. Além disso, seu belíssimo centro histórico foi considerado um patrimônio da humanidade pela Unesco e, portanto, é um passeio obrigatório.

4. Florianópolis

Temos excelentes opções de locais para conhecer aqui mesmo no Brasil! A capital catarinense, por exemplo, é um dos melhores destinos nacionais para quem quer proporcionar algo especial para seus colaboradores.

Quem busca uma praia com mar calmo e transparente, para relaxar depois de um período corrido no trabalho, vai se divertir muito na Ilha do Campeche. Está em busca de mais badalação? Então, os beach clubs de Jurerê Internacional são as melhores opções para você. A cidade ainda oferece gastronomia variada e diversos passeios interessantes.

[rock-convert-cta id=”1228″]

5. Praia do Forte

As paisagens dignas de cartão-postal deste vilarejo baiano são ideais para uma viagem de incentivo. Apesar de ser uma pequena vila, a Praia do Forte, localizada a cerca de uma hora de Salvador, conta com infraestrutura completa de hotéis, pousadas e restaurantes, o que garante o conforto dos colaboradores.

Agora ficou mais fácil decidir para onde seus colaboradores de destaque irão, não é mesmo? Qualquer que seja o seu destino, planejamento é essencial! Dessa forma, você poderá encontrar o melhor preço em passagens e hospedagens, além de buscar uma empresa de turismo receptivo que organize a chegada, os passeios e o transporte dos colaboradores na cidade escolhida.

Gostou das nossas dicas sobre os melhores destinos para viagens de incentivo? Então, siga-nos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube para ficar sempre por dentro das nossas novidades!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *