Lua de mel em Santa Catarina: conheça os 3 melhores lugares!

Lua de Mel em Santa Catarina

A lua de mel é um momento muito especial na vida dos recém-casados, pois é a ocasião que eles têm para mostrar todo o amor que sentem um pelo outro — pode ser até que tal celebração seja mais esperada do que a cerimônia de casamento!

Para que a lua de mel aconteça conforme o planejado e seja memorável e perfeita, é preciso planejá-la — e isso inclui escolher o local que atenda plenamente às expectativas dos pombinhos apaixonados e loucos para viverem momentos de muito amor, felicidade e prazer.

Para lhe ajudar nessa missão, reunimos neste post alguns lugares incríveis e lindos que podem fazer da sua lua de mel em Santa Catarina um momento inesquecível. Confira!

1. Florianópolis

Capital de Santa Catarina, Florianópolis oferece uma infraestrutura completa, que engloba diversos atrativos que podem fazer da sua lua de mel um momento não só de muito prazer, mas de muita aventura, conhecimento e experiências agradáveis.

Em Floripa é possível encontrar bons restaurantes, teatros, museus, fortalezas e ilhotas com belas praias, entre outros pontos. Além disso, é possível encontrar tranquilamente locais para se hospedar à beira-mar. Já imaginou viver momentos de muito amor e acordar com a pessoa amada escutando o barulho do mar?

Se você quer viver aventuras com o seu amor, na capital de Santa Catarina também há boas opções, como parques ecológicos para caminhada, dunas e passeios de barco. Atrações não faltarão!

Já escrevemos um post sobre alguns locais para realizar sua tão sonhada festa em Florianópolis,  confira aqui

2. Serra Catarinense

Considerada a região mais fria do Brasil, a Serra Catarinense é o destino ideal para os recém-casados que desejam paz, tranquilidade e muito amor — e, é claro, muito abraço e carinho para se proteger do frio!

A Serra Catarinense é uma região que está localizada a 2 horas de carro do litoral de Santa Catarina e abrange cerca de 17 municípios. Lá é possível encontrar excelentes opções de hospedagens e bons restaurantes.

Se forem aventureiros, há alto picos para você e seu amor escalarem e viverem uma experiência diferente, acompanhada das paisagens mais bonitas da região.

3. Balneário Camboriú

Localizada a 80km de Florianópolis, o Balneário Camboriú é uma excelente opção para que deseja viver uma experiência completa. Assim como Floripa, o local oferece diversas atrações que podem fazer da sua lua de mel em Santa Catarina uma experiência superagradável.

Entre as opções, podemos encontrar eventos, parques e muitas praias com águas cristalinas, entre outras atividades de lazer ao ar livre.

Viu como não faltam boas opções de lugares para você e seu amor viverem momentos de muito prazer, aventura e felicidade? Para que a sua lua de mel em Santa Catarina seja perfeita, sugerimos contar com o apoio de uma empresa de turismo.

Uma equipe especializada no assunto pode cuidar de tudo, evitando que você tenha algum contratempo que possa prejudicar esse grande momento na sua vida e na do seu eterno amor.

Já que estamos falando em planejamento de viagens, aproveite essa ocasião e entre em contato conosco. Juntos podemos organizar a melhor e mais agradável viagem para você!

1 Comentário

  • Oi! Santa Catarina é um lugar muito lindo e romântico, perfeito para luas de mel. E, sem dúvidas, para esse tipo de evento, vale super a pena uma equipe de planejamento de viagem. Agora, quando o dinheiro está curto, os sites de buscadores aéreos são a solução. Existem vários atualmente, mas esse é uma boa dica: https://www.queropassagem.com.br/aerea/ tem bons preços de passagens aéreas por lá! Espero ter ajudado!

Deixe um comentário