Florianópolis e seus Encantos

3 melhores lugares para passar o réveillon em Floripa

Jonatham Figueroa
Escrito por Jonatham Figueroa em dezembro 22, 2017
3 melhores lugares para passar o réveillon em Floripa
Assine nossa Newsletter 📩

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O clima das festas de final de ano já toma conta das ruas e dos corações e, com isso, chega a hora de planejar onde você passará a virada do ano. Se a escolha for receber 2018 no réveillon em Floripa, se prepare para momentos inesquecíveis.

A Ilha da Magia é famosa por fazer um dos réveillons mais grandiosos do Brasil, com atrações para todos os gostos, que vão desde o espetacular show de fogos na Avenida Beira-Mar Norte, até as exclusivíssimas baladas nos beach clubs.

Ficou na dúvida de qual lugar escolher? Então confira algumas dicas a seguir. Uma delas certamente se encaixará nos seus desejos para brindar o Ano Novo!

1. Avenida Beira-Mar Norte

A tradicional queima de fogos na Avenida Beira-Mar Norte é um grande atrativo para receber 2018 cercado de boas vibrações e gente bonita no meio da rua. São toneladas de fogos que ficam em balsas dentro do mar, e proporcionam um espetáculo inesquecível com vista para a Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões postais da cidade.

O público é bem eclético e reúne famílias, amigos e até mesmo os baladeiros, que assistem ao show de fogos e depois rumam para as diversas festas de réveillon espalhadas pela Ilha. A virada ocorre no meio da rua e é gratuita.

Quem quiser ficar mais à vontade e em um clima mais intimista, pode optar pelas ceias oferecidas em diversos restaurantes e hotéis ao longo da avenida. No entanto, neste caso, é preciso antecipar a reserva, pois os locais, por terem vista privilegiada para a queima de fogos, costumam ser bem concorridos e com valores pré-definidos, sendo preciso se organizar.

2. Beach clubs

Quem optar pelos beach clubs, pode se preparar para uma virada luxuosa. Cercados de gente jovem, bonita e descolada, os clubes de praias preparam todos os anos festas exclusivas, que incluem ceia, open bar e djs badalados para animar a festa.

Clubes como P-12 e o Café de La Musique, em Jurerê Internacional, recebem os convidados com uma festa de frente para o mar, então dá para fugir um pouquinho do evento e ir até à beira da praia para ver a animação na areia! Há, ainda, opções como o Stage Music Park, que fica no Norte da Ilha, na estrada que leva à Jurerê Internacional. O ambiente é grande e recebe um número maior de visitantes.

Nestes casos, prepare o bolso, pois as festas costumam oferecer bebidas renomadas e buffets especiais, o que acaba elevando o valor dos ingressos. O ambiente é perfeito para quem curte aquele clima de balada ostentação e de muito luxo!

3. Beira da praia

Quer fugir um pouco do agito? Então escolha uma das dezenas de praias de Florianópolis. As viradas à beira-mar costumam ser mais tranquilas e sossegadas, perfeitas se você deseja um clima de recolhimento, mas não quer perder a vibe do réveillon.

Algumas praias preparam shows de fogos para a hora da contagem regressiva e não há qualquer tipo de cobrança de ingresso. É perfeito para famílias que querem comemorar o réveillon de maneira mais tranquila.

Viu só como há opções variadas para passar o Réveillon em Floripa? Curtiu a ideia? Então comece já a pesquisar sobre os lugares e o que você gostaria de fazer!

Já pensou em viajar em grupo? Então veja aqui por que as excursões trazem uma série de benefícios para os viajantes aproveitarem o máximo da experiência sem preocupações!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *