Transporte & Logística

Afinal, como o Translado Executivo melhora a logística de eventos?

Jonatham Figueroa
Escrito por Jonatham Figueroa em maio 6, 2019
Afinal, como o Translado Executivo melhora a logística de eventos?
Assine nossa Newsletter 📩

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Eventos, palestras, workshops, feiras, reuniões… Empresas têm diversos compromissos que são essenciais para a sua rotina diária, para o desenvolvimento do trabalho e a construção da marca. Para dar conta de todas essas atividades é interessante contar com um serviço de translado executivo.

Alugar vans de uma empresa de transporte promove muitas facilidades e comodidades para quem os contrata. Afinal, elimina-se a necessidade de ter uma frota própria e, com isso, contratar profissionais para esse serviço. Além disso, é possível contar com um atendimento altamente especializado e preparado para levar a sua equipe de maneira eficiente para qualquer tipo de cerimônia.

Agora que você já sabe como funciona o translado executivo, que tal descobrir quais as vantagens de contar com esse tipo de transporte para a logística do seu evento? Então não perca a leitura!

Economia de tempo

Basta uma olhada para as ruas de qualquer cidade para perceber que o trânsito pode ser bastante caótico. Ao contar com um serviço especializado, você consegue ter acesso às melhores rotas e fugir de engarrafamentos ou gargalos logísticos, o que gera maior economia de tempo e eficiência.

Privacidade

Ao contratar um serviço de translado executivo você elimina a necessidade de algum profissional da sua equipe ter que dirigir. Assim, as pessoas têm a liberdade de resolver assuntos de trabalho, debaterem questões diversas e agilizar diversas demandas. Tudo isso com privacidade garantida.

Segurança

Empresas especializadas em transporte precisam seguir regras específicas, assim como apresentam profissionais capacitados para o serviço. Tudo isso confere maior segurança para quem contrata o serviço e dá mais tranquilidade para as pessoas que utilizarão o transporte para o evento.

Controle de gastos

Ao terceirizar o serviço de transporte executivo você consegue ter um controle maior dos seus gastos. Afinal, você sabe exatamente o quanto terá que pagar à sua contratada e não será surpreendido por despesas de última hora.

Caso tenha uma frota própria, por exemplo, terá que arcar com a manutenção dos veículos, condutores, combustível, dentre outros gastos. Isso sai mais caro!

Conforto

Quando falamos em conforto pensamos logo no modelo do carro, conservação e ano de fabricação. Esses itens devem ser levados em consideração, mas é importante também avaliar a disponibilidade em atender chamados, pontualidade nos compromissos e possibilidade de encontrar estacionamentos com facilidade.

Tudo isso gera mais conforto para as pessoas, que não precisam se preocupar com detalhes que podem vir a atrapalhar qualquer passeio.

Porém, para aproveitar as vantagens do translado executivo é necessário contar com uma empresa especializada e que tenha qualidade em seu serviço. A Belatur Turismo Receptivo  conta com uma série de alternativas que podem tornar qualquer experiência com eventos mais significativas.

Os profissionais da agência estão preparados para estabelecer as melhores rotas e horários para o transporte, recepcionar e relacionar com os convidados em diversos idiomas, fazer receptivo em aeroportos, desenvolver roteiros turísticos personalizados e alinhados com o seu público, dentre outros serviços.

Ficou interessado em conhecer melhor esse serviço? Acesse o nosso site, conheça todas as facilidades que dispomos para você e veja, de perto, todas as vantagens em contratar uma empresa especializada, que sabe exatamente o que você precisa.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *